Atenção: Esse artigo é para os administradores da plataforma. Caso você seja um aluno, favor entrar em contato diretamente com a instituição responsável pelo seu curso


Matrículas

    O menu de matrículas permite que você visualize o status de todas as matrículas em todos os cursos, e aprove ou desaprove solicitações de acesso ao curso.

    

    Nele é possível visualizar a situação de cada aluno dentro de cada curso, informações de quando a matrícula foi feita, se ela irá expirar ou não, se é um curso gratuito ou pago, ou se foi uma solicitação de matrícula.


    No exemplo abaixo todos os cursos eram assináveis, então o aluno não precisou solicitar a matrícula:save image


    Quando o curso é marcado como solicitável, ele aparece dessa forma para o aluno na página pública:

save image


Gerenciando os acessos

    Quando o aluno solicita o curso, ele aparece para você aceitar ou rejeitar a solicitação. Sempre que você aceita uma solicitação, o aluno fica com acesso ao curso sem precisar pagar, mesmo se o curso for pago.


    A solicitação de matrícula é como uma atribuição de curso para o aluno:

save image


    E para você não se perder na hora de ver quais matrículas entraram, você pode filtrar por curso ou combo, solicitações pendentes ou rejeitadas e por data.


    Também é possível aceitar ou rejeitar matrículas em massa, é só você selecionar quais usuários você quer realizar as ações.


     Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do suporte@eadbox.com