Atenção: Esse artigo é para os administradores da plataforma. Caso você seja um aluno, favor entrar em contato diretamente com a instituição responsável pelo seu curso.


Para auxiliar no trabalho de monitorar os cursos, é possível adicionar tutor dentro deles. O tutor pode monitorar o progresso dos alunos dentro do curso, corrigir avaliações, e até mesmo editar o curso.


É possível criar um tutor adicionando através do painel administrativo pelo menu Educação > Tutores.


Pelo painel administrativo, ao adicionar um tutor você seleciona o usuário (pode buscar por nome ou e-mail) e depois o curso e/ou a sala de aula que ele ficará responsável.


Através do menu de Tutores no painel administrativo, você pode ver a lista de usuários e de quais cursos e salas de aula eles estão como tutores. Também é possível editar ou excluir os usuários.


save image


Dentro do painel de Interação do curso, na aba de tutores, você pode ver quais são os tutores do curso e permitir que eles editem o conteúdo ou não.


save image



Veja outros artigos relacionados:



Caso tenha ficado alguma dúvida, você pode abrir um chamado para o nosso time aqui, ou enviando um e-mail para suporte@eadbox.com. Mas antes, leia este artigo e entenda quais as informações que nosso time de atendimento precisa para te ajudar de forma mais rápida.