Para facilitar o processo visual do seu projeto, HeroSpark criou alguns templates pré definidos que podem ser aplicados gratuitamente na sua plataforma!


Hoje nós temos três com estruturas diferentes para objetivos diversos.

 

 Clique aqui para verificar a documentação  

Clique aqui para verificar a planilha



Clique aqui e conheça as especificações do template

Clique aqui para verificar a planilha    


Clique aqui e onheça as especificações do template    

Clique aqui para verificar a planilha




Nos template predefinidos existem elementos na estrutura que podem ser colocados pelo cliente e outros que são inseridos pela nossa equipe de Personalizações.


Os Banners veja como


O logo veja como


O restante da estrutura é inserida pelo nosso departamento de Personalizações através de codigo HTML, para este passo é importante conversar com um de nossos especialistas para explicar o processo.



Para aplicar um dos templates não é um processo automático, ele depende das informações do cliente e da aplicação por nossa parte, é necessário que o cliente envie as informações para o especialista já que este é o material que será colocado na HOME 


Para compreensão explicaremos em sínteses o passo a passo como funciona.

Para aplicar um dos template escolhido é preciso identificar em qual etapa você se encontra do processo para entrar em contato com o responsável correto, logo solicitar para a nossa equipe de Customer Success as informações.


Um especialista enviará uma planilha Excel para inserir as informações (Texto e imagens) para aplicação do template, é necessário preencher as informações de forma clara, com boa ortografia e respeitando as medidas das imagens.


A planilha é super simples! A estrutura dela é baseada na estrutura do template, então para preencher você irá precisar olhar o template original (nos links indicados lá no início do artigo). 


    

Informar ao especialista via e-mail a finalização da inserção de informação, a produção irá começar após a confirmação por parte do especialista que também informará o prazo.

 



As imagens que você irá utilizar devem ser todas anexadas no banco de imagens da sua plataforma. Clique aqui para saber como criar um banco de imagens.


Na planilha Excel vamos encontrar as instruções, as seções que têm que ser preenchidas, as cores básica, e o necessário para começar a criar a página HOME.


    

Nós disponibilizamos um manual detalhado de cada template, você pode clicar no topo em cada template para conhecer as características.


O ajuste é considerado em duas etapas:

1. Ajuste de primeira personalização, depois que é feita a primeira entrega por parte de nossa equipe de Personalizações e tem algum erro de ortografia ou ajuste menor.


2. Ajuste alteração de estrutura, isto é, mudança de alguma seção, colocar mais uma imagem ou texto quebrando a estrutura predefinida, são cobrados à parte, nesse caso é necessário solicitar um orçamento.




Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do suporte@eadbox.com