Atenção: Esse artigo é para os administradores da plataforma. Caso você seja um aluno, favor entrar em contato diretamente com a instituição responsável pelo seu curso.


    Você sabe como trabalhar no potencial de compra dos seus clientes? Aprender formas de trabalhar com suas vendas é uma grande alavanca para o seu negócio.

Consumidores são atraídos por preços mais baixos, e pensando nisso nós disponibilizamos a criação de combos dentro da plataforma.


Para criar um combo, você deve acessar o menu Marketing > Combo > Novo combo. Ao entrar na página de criação de combos você poderá:

  • Atribuir um nome para o combo
  • Definir em qual categoria o combo se encaixa
  • Selecionar os cursos que farão parte desse combo
  • Adicionar dados de divulgação, como descrição do combo e outras informações necessárias
  • Campo para inserir imagem de destaque e banner (da mesma forma como é feito com o curso na plataforma)
  • Definir uma data de publicação e despublicação, somente se necessário. Se os campos não forem preenchidos o combo será publicado automaticamente e só será despublicado caso o administrador o tire do ar manualmente
  • Definir um tempo de acesso para o combo
  • Definir se o curso é pago ou não. Se for pago inserir o valor, o número de parcelas que o aluno poderá fazer, definir os juros para parcela e pagamento à vista (caso necessário). É importante lembrar que a opção de parcelamento só se aplica na hora do pagamento se você utilizar o Pagamentos Eadbox, se você utilizar outro método de pagamento, será necessário configurar as opções de parcelamento nele.


save image

    

Após criar o combo, ele ficará listado em Marketing > Combos. Lá você poderá ter uma visão geral de todos os combos que foram cadastrados na sua plataforma, poderá publicar ou despublicar, editar e excluir o mesmo.


save image


   Ao clicar no nome do combo, você será direcionado para a página pública dele, onde o aluno poderá realizar a compra. 

    Os combos ficam disponíveis na página pública de cursos, junto aos outros cursos da plataforma.

save image


     Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do suporte@eadbox.com