Como eu participo?


Primeiro de tudo: no momento, você precisa ser um cliente EADBOX. 


Em breve o Afiliados HeroSpark estará também disponível para os clientes Edools.


Se você é um cliente EADBOX e deseja participar do Afiliados HeroSpark, você deve entrar em contato com a nossa equipe via e-mail (afiliados@herospark.com) para que possamos te direcionar para uma lista de espera. 


Após entrar na lista, faremos uma curadoria dos seus cursos para que possamos manter a régua de qualidade de nosso inventário; então, dependendo dos resultados, você pode ou não ser aprovado para participar do Afiliados HeroSpark.


Um dos critérios essenciais para que você possa usufruir do Afiliados HeroSpark é a utilização do nosso gateway "Pagamentos EADBOX", pois o split de pagamentos (divisão automática da comissão do afiliado e o valor a ser creditado ao produtor) é automatizado por ele e hoje não há a possibilidade de realizar uma integração com qualquer outro gateway de pagamentos.


Detalhamento do processo de curadoria 


Todos os clientes que desejam participar do programa de afiliados, devem passar pelo processo de curadoria, que consiste em um ‘pente fino’ realizado no curso e na plataforma. São avaliados diferentes fatores, como qualidade do curso, qualidade da gravação, qualidade do áudio, qualidade da sua página de vendas, meio de pagamento utilizado, nicho de atuação, entre outros fatores. Os cursos podem ser aprovados, reprovados ou aprovados com alterações a serem feitas. 


Nosso principal objetivo é tornar o seu infoproduto referência em qualidade.  


Gostaria de saber mais sobre afiliados?


Abaixo estão alguns artigos recomendados sobre o sistema de afiliados:


a) Artigo "Quer escalar suas vendas com investimento inicial perto do zero? Conheça o mercado de afiliados.


b) Artigo "Um exército de vendedores a sua disposição. Conheça os benefícios do mercado de afiliados."


c) Artigo "Sou afiliado, como participar do Afiliados Herospark?"