Atenção: Esse artigo é para os administradores da plataforma. Caso você seja um aluno, favor entrar em contato diretamente com a instituição responsável pelo seu curso


Quem pode entrar em contato?

Os administradores da plataforma informando o email principal da plataforma, caso seja um aluno é necessario entrar em contato direto com o atendimento da plataforma. 


Antes de entrar em contato conosco, é importante identificar o departamento e o tipo de solicitação que você deseja realizar, para que a mesma seja enviada para à área específica e esta seja analisada com maior agilidade, sendo elas:

 

Atendimento

Área encarregada de oferecer suporte com dúvidas sobre a usabilidade da plataforma, relatar inconsistências e configurações internas, através do email: suporte@eadbox.com

Financeiro 

Caso necessite conversar a respeito de boletos, notas fiscais e troca de recebedor de cobrança, o contato é diretamente com a nossa equipe financeira, através do financeiro@eadbox.com.


Negociações

Sempre que precisar falar a respeito de renovações, mudanças de plano e contratação de funcionalidades, o contato é diretamente com a equipe de negociações através do email: clientes@eadbox.com.


Setup

Durante o período de setup, quaisquer dúvidas sobre o processo de configuração da sua plataforma devem ser sanadas diretamente com o agente que está te acompanhando, principalmente referente a situações como o preenchimento da planilha de template.


A equipe de atendimento não interfere no acompanhamento da equipe de Setup, embora fique à disposição para tirar dúvidas sobre quaisquer procedimentos mais específicos - ou técnicos - acerca de funcionalidades e ferramentas da sua plataforma na EADBOX.