O atendimento da Herospark é somente para os administradores das plataformas através do email suporte@eadbox.com.

 

 

    Os alunos dos cursos necessariamente devem entrar em contato diretamente com o administrador da plataforma, ou seja, a instituição que ofereceu o curso.


O contato inicial é feito por e-mail através da abertura de um chamado (Ticket).

 

Tickets: Para poder auxiliar nossos clientes a otimizarem ao máximo o pedido a descrição e objetividade do texto no e-mail que solicitará a ajuda deve ser claro.


Observações: Há maneiras pontuais de organizar a descrição do e-mail que contribuem para a análise dos especialistas de atendimento que recebem os tickets. 


Tudo isto impacta diretamente na velocidade da análise para que possam providenciar a melhor solução às suas dúvidas.


Caso você tenha encontrado um problema, tente coletar e documentar a maior quantidade de informações sobre ele para que possamos resolvê-lo com maior agilidade. 

Algumas informações muito úteis são:

  1. Link de onde ocorre o problema

  2. E-mail do usuário ou aluno que ocorreu esse problema

  3. Descrever o mais detalhado o problema ocorrido

  4. Informar os testes já realizados por vocês

  5. Anexar prints de tela no e-mail

No assunto do email recomendamos que sejam utilizadas algumas tags de referência ao módulo ou função da plataforma para melhor organização e localização do ticket



Porque: Esta é uma boa prática que contribui para a identificação de um problema já por palavras-chave selecionadas para a descrição da ocorrência. 



1 - Pensando em abrir um ticket

     As dúvida ou inconveniente com a plataforma deve ser enviado de forma separada, em função de que cada caso é tratado por um time específico, cada um tem um tempo de resolução diferente.

2 - È enviado um e-mail a suporte@eadbox.com

3 - Cada ticket gerará e-mails automáticos que serão enviados para dar continuidade a sua solicitação

4 - Ticket recepcionado e clasificado 

     Cada ticket tem um tempo de validade, será ativado após falta de contato do cliente, sempre que nosso time tenha dado uma resposta ou tido uma interação com você.


5 - Colete todas as informações necessárias para que possamos solucionar com mais agilidade. As informações necessárias são:

 


Se você não consegue acessar a aula x no curso y, acesse o curso como autor e envie o link do curso junto ao nome da aula e do conteúdo no qual o problema está ocorrendo.

1) Email do usuário que ocorreu esse problema

2) Se um aluno reportou o problema, informe o email do aluno. Se você (como administrador) encontrou o problema, informe o seu email.

3) Descrição detalhada do problema

Um aluno não consegue acessar o curso. Procure entender o que aconteceu. O pagamento do curso foi confirmado? O tempo de expiração já excedeu? O aluno está acessando com o email correto? Existe alguma configuração interna do curso que pode ter bloqueado o conteúdo para o aluno? Muitas coisas podem levar a esse problema, é necessário identificar o que causou o mesmo.

1) Informar os testes realizados por você

2) Exemplo: um aluno não consegue acessar a plataforma. Você tentou redefinir a senha do aluno? Solicitou que ele redefinisse? Verificou se o aluno está bloqueado? 

Prints de tela

3) Sempre que possível, nos envie prints que possam facilitar a visualização do que está acontecendo. Toda informação é importante!







https://drive.google.com/file/d/1E-1DmKnHwf-guk2NS8LtWcdeDm35laqE/view