Esta é a melhor opção para configurar na sua plataforma e automatizar ela, para isto é preciso configurar o método de pagamento na plataforma e começar a vender!


Um grande diferencial do nosso gateway de pagamento é seu checkout (Nativo) original e transparente na página de finalização de compra. Isso significa que, entre os meios de pagamentos disponíveis, ele é o único onde a compra do seu aluno começa e termina no mesmo ambiente, sem precisar ser redirecionado a um ambiente externos para concluir a compra.  


Aqui temos uma tabela comparando como funciona cada meio de pagamento dentro da plataforma e os beneficios que você pode ter.  




Pagamentos Eadbox


Checkout Transparente



Painel de vendas dentro da plataforma



Painel de transações dentro da plataforma



Pagamento via boleto



Pagamento via cartão de crédito



Recorrência



Suporte





Como o Pagamentos Eadbox é um sistema nativo da plataforma, estamos sempre trabalhando em melhorias,  


Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB. 


Cartão Internacional: Uma informação importante a ser lembrada é que cartões internacionais que tenham sido emitidos no Brasil também são aceitos.



Estatísticas na área de e-commerce apontam que o checkout transparente é responsável direto por impactar no sucesso de uma venda. Fatores que impactam boa impressão ao cliente, como:

- Praticidade para finalizar uma compra.

- Agilidade na compensação do pagamento.

- Segurança da informação (sem janelas abrindo para acessarmos outro site). 

- Profissionalismo, entre outras coisas que impactam positivamente na compra pelo cliente. 

 

Clique aqui para entender melhor sobre taxas, bandeiras de cartão e disponibilidade de saque da nossa ferramenta.

Planos: O Pagamentos EADBOX também tem uma modalidade de venda exclusiva a ele, trata-se de uma modalidade de assinatura e pagamento recorrente - formato análogo à assinatura da Netflix/ HBO Go/ Hulu e serviços afins. Você não poderá vender planos sem o Pagamentos EADBOX.  


Coautores: Os usuários que forem adicionados como coautores dentro de um curso receberão uma porcentagem em cima das vendas do mesmo, essa divisão de pagamentos pode ser chamada de split. 


Suporte Completo: Com Pagamentos EADBOX é que você terá total suporte de nossa equipe de Atendimento para questionamentos e ocorrências sobre pagamentos feitos pelo nosso gateway de pagamento. Isto não quer dizer que não poderemos ajudar com informações básicas acerca da integração com gateways de pagamento alternativos, porém, tudo que não esteja relacionado a integração direta, deverá ser tratado direta e exclusivamente com o suporte desses serviços.



É super simples! Basta você acessar a plataforma como administrador, entrar no menu Integrações > Meio de Pagamento e clicar na opção “Adicionar uma conta bancária”:





Você será redirecionado para uma página onde irá inserir os dados do recebedor:




- Caso o seja necessário alterar o prazo de pagamento dos boletos basta o administrador alterar aqui:



Se não for alterado, o sistema entenderá o prazo limite de 7 dias.



Caso você precise alterar o recebedor da conta, é necessário entrar em contato com a nossa equipe através do suporte@eadbox.com. 


Após inserir os dados do recebedor e confirmar a instalação do Pagamentos Eadbox, sua plataforma já está pronta para vender! Viu só como é fácil?



Ficou na dúvida entre qual é o melhor método de pagamento para o seu modelo de negócios? 


     Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do suporte@eadbox.com