O RD Station é uma plataforma de automação de marketing, que auxilia a controlar resultados de geração de tráfego, leads, e vendas para a sua plataforma.


Integrando o RD Station à Eadbox, é possível rastrear praticamente todas as ações do aluno na plataforma. As conversões geram eventos que permitem a identificação e o rastreio de suas atividades. Assim, é possível saber quando um usuário se registrou, quando o usuário assina, inicia ou finaliza um curso, quando é aprovado/reprovado, quando inicia ou finaliza aulas dos cursos e muito mais.


Para realizar a integração é preciso primeiro criar um app na rede social e logo associá-la na plataforma.

Criar uma conta do RD Station, em https://app.rdstation.com.br


Após, acesse o site https://appstore.rdstation.com/pt-BR/publisher e clique na opção Criar app



Insira as informações da sua plataforma Eadbox, e em seguida, no campo URLs de Callback, insira a url: https://suaplataforma.eadbox.com/admin/rdstation/callback



Em seguida, na próxima página, copie os tokens Client ID e Client secret



Entrar na plataforma e colocar as informações para finalizar a integração.


A opção "Solicitar" é para pedir o serviço e é habilitado por tipo de plano.


Ao ter o seu acesso liberado, a opção para autenticar o seu acesso aparecerá na mesma tela. Clique nela, para concluir sua integração.


Você será direcionado para a tela de login do RD Station. Selecione a sua conta, e permita todos os acessos a plataforma.


Logo pode dar as autorizações necessárias para administrar.

Com isso, sua integração com o RD Station estará finalizada. Você pode, então, selecionar quais movimentações deseja trackear, clicando na engrenagem na tela de Integrações da sua plataforma Eadbox, e então selecionando quais notificações deseja enviar ao RD Station. 


A equipe de suporte da HeroSpark não acessa sistemas externos, somente a plataforma, então todas as configurações devem ser realizadas por parte do cliente



Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do suporte@eadbox.com